DHPP Duas mulheres são mortas dentro de casa, em Água Fria A dona do imóvel, bacharel em direito, teria envolvimento com drogas. A outra vítima trabalhava no local como empregada doméstica

Por: Patrícia Fonseca - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/06/2016 10:03 Atualizado em: 28/06/2016 11:28

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está investigando o assassinato de duas mulheres, mortas dentro de casa na noite desta segunda-feira. O duplo homicídio aconteceu na Avenida Aníbal Benévolo, no bairro de Água Fria, Zona Norte do Recife.

A dona da casa, Érika Patrícia de Oliveira e Silva, de 39 anos, bacharel em direito, foi assassinada a tiros em um dos quartos do imóvel. Já a trabalhadora doméstica
Luzinete Cassimiro Cavalcanti, de 54 anos, estava no quintal quando foi atingida pelo primeiro disparo, teria tentado fugir, mas foi morta no corredor da residência. Uma idosa, mãe da proprietária, não foi ferida, mas precisou ser socorrida após passar mal diante dos crimes.
De acordo com a polícia, Érika teria envolvimento com drogas e seria o principal alvo dos criminosos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. A perícia do Instituto de Criminalística (IC) apontou que os disparos partiram de um revólver calibre 38. O caso está sendo acompanhado pelo delegado Alfredo Jorge.

Com informações da TV Clube



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL