Armas Vistoria apreende revólver no pavilhão onde preso foi morto, no Complexo do Curado Na noite desta quarta-feira, outra arma foi encontrada no Presídio Frei Damião de Bozzano

Publicado em: 05/05/2016 14:35 Atualizado em: 05/05/2016 15:27

Um revólver calibre 38 foi apreendido na manhã desta quinta-feira no pavilhão do Presídio Juiz Antônio Luiz Lins de Barros(PJALB), no Complexo do Curado, onde aconteceu na terça-feira passada a briga entre presos que resultou na morte de um reeducando. A vistoria foi realizada pelo Grupo de Operações e Segurança da Secretaria (Gos), da Gerência de Inteligência (Giso), com a participação de agentes da unidade prisional.

Na noite desta quarta-feira, a Supervisão de Segurança do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), também no Complexo do Curado, apreendeu outro revólver calibre 38. Com essas duas armas, a Secretaria Estadual de Ressocialização (Seres) soma nove armas de fogo apreendidas em unidades prisionais do estado este ano. Em 2015 foram apreendidas mais de quatro mil armas brancas e 21 armas de fogo no sistema prisional de Pernambuco.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL