Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Federal Agência dos Correios de Sertânia é assaltada Na madrugada do domingo a agência dos Correios de Ouricuri, no Agreste foi arrombada

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/05/2016 07:37 Atualizado em: 24/05/2016 07:52

A Polícia Federal detalha, nesta terça-feira, o assalto sofrido na tarde desta segunda-feira na agência dos Correios da cidade de Sertânia, Sertão de Pernambuco. Por volta das 13h50, dois suspeitos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. A investida durou cerca de cinco minutos.

Apontando as armas para as vítimas, os criminosos exigiram a abertura do cofre, mas o equipamento possui um dispositivo que só permite a abertura do equipamento em horário programado. A dupla deixou o local levando o dinheiro recolhido pelo atendimento a clientes.

De acordo com a polícia, os suspeitos fugiram em uma caminhonete, que teria sido roubada na cidade de Arcoverde.

Na madrugada do domingo passado, a agência dos Correios de Ouricuri, no Agreste foi arrombada. Os bandidos, no entanto, não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro do local.

O arrombamento só foi percebido na segunda-feira, quando a agência foi aberta. Os criminosos danificaram um cano externo que serve para passar corrente de energia e alguns portões de ferro. A Polícia Federal realiza percias para identificar se houve furto de objetos e se o corte de energia prejudicou as filmagens do circuito interno de TV.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL