Diario de Pernambuco
Busca
Trabalho Vagas abertas para cursos gratuitos profissionalizantes

Publicado em: 12/02/2016 22:45 Atualizado em:

O Projeto Ideia, realizado pela Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com entidades do Sistema S (Sebrae, Senai e Senac), abriu 60 vagas para cursos grauitos de aperfeiçoamento profissional. Os interessados têm até o dia 15 de fevereiro para se inscrever.

As oportunidades são para os cursos de pedreiro, encanador e pintor de parede. As aulas serão ministradas durante o turno da noite e são voltadas, exclusivamente, para trabalhadores autônomos que já atuam nas respectivas áreas profissionais. As inscrições devem ser realizadas das 7h às 13h, na Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo, que fica na Rua da União, 293, no bairro da Boa Vista.

O candidato interessado deverá comparecer com a documentação oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF e comprovante de residência, ter concluído até a 5ª série do ensino fundamental (apresentação de histórico escolar ou certificado de conclusão), ter mais de 18 anos, não estar trabalhando de carteira assinada e ter experiência comprovada de que atua na área como autônomo há no mínimo seis meses.

Mais informações sobre os cursos e intermediação de profissionais podem ser encontradas pelos telefones 0800-287-3737 e (81) 3183-7232.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL