Perda Morre o jornalista Selênio Homem de Siqueira Velório teve início às 9h, no Cemitério Morada da Paz. O sepultamento está marcado para as 15h, no mesmo local

Publicado em: 15/12/2015 09:28 Atualizado em: 15/12/2015 13:42

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook
Morreu na noite desta segunda-feira o jornalista Selênio Homem de Siqueira, aos 80 anos. O velório teve início às 9h, no Cemitério Morada da Paz. O sepultamento está marcado para as 15h, no mesmo local. O jornalista atuou no Diario de Pernambuco entre as décadas de 70 e 90, como repórter especial e editor do Caderno Viver, entre tantas funções desempenhadas.

Em sua conta na rede social Facebook, o sobrinho e também jornalista Edgard Homem escreveu: "Segue jornada em outra instância, como prevê a lei da vida. O melhor que posso dizer é que ele foi e é um homem bom. E obstinado também. Devo tanto a ele e ele nem desconfia... Segue com Deus".

Selênio estava internado no Hospital Esperança em Olinda, antigo Prontolinda, onde faleceu. Ele sofria de diabetes e estava com complicações por conta da doença. Há poucos meses, levou uma queda e fraturou o fêmur, o que o deixou ainda mais debilitado, segundo o sobrinho.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL