Diario de Pernambuco
Busca
FPS Inscrições para vestibular da Faculdade Pernambucana de Saúde encerram nesta quinta O exame possui redação, duas questões discursivas e conjunto de provas objetivas com questões de múltipla escolha

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/11/2015 17:24 Atualizado em: 16/11/2015 18:43

Candidatos interessados em concorrer a vagas nos cursos da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS) tem até esta quinta-feira, 19 de novembro, para realizar suas inscrições. As provas da instituição serão realizadas nos dias 28 e 29 de novembro, realizadas pelo Curseltec. O valor da inscrição para o curso de medicina é de R,00 e para os demais cursos R,00.

Os cursos oferecidos pela para o vestibular 2016.1 da FPS são medicina, enfermagem, psicologia, farmácia, nutrição e fisioterapia. As inscrições devem ser realizadas no site da instituição e as aulas para os aprovados iniciam no primeiro semestre do próximo ano.

O exame possui redação, duas questões discursivas e conjunto de provas objetivas com questões de múltipla escolha. São 137 vagas para Medicina e 60 para cada um dos demais cursos. No dia da prova, os candidatos devem chegar ao local de prova, indicado no cartão de confirmação, com antecedência e portar documento oficial de identificação e de seu CCI (Comunicado de Confirmação de Inscrição).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL