Diario de Pernambuco
Busca
Bombeiros Incêndio atinge sapataria em Caruaru Ninguém ficou ferido e não houve dano à estrutura

Publicado em: 23/11/2015 07:15 Atualizado em: 23/11/2015 08:28

Foto: Bombeiros/ Divulgação
Foto: Bombeiros/ Divulgação
O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda-feira para conter um incêndio em uma sapataria em Caruaru. O fogo começou por volta das 3h20 na Rua 15 de novembro, centro comercial da cidade. De acordo com o 2ª Grupamento de Bombeiros, ninguém ficou ferido, houve perda mínima de bens materiais e nenhum dano à estrutura.

Plantão - Na noite deste domingo, os bombeiros resgataram um motociclista que atropelou um pedestre na Avenida Jayme da Fonte, próximo ao Campo dos Onze, em Santo Amaro, no Recife. O condutor da moto, de 17 anos, sofreu uma laceração no abdômen, com exposição das vísceras e foi conduzido para o Hospital da Restauração (HR). A outra vítima, um pedestre de idade não informada, foi conduzido pelo SAMU.

Por volta das 18h50 também do domingo, o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar um incêndio em m mercadinho na Rua da Mata, no bairro de Sapucaia de Dentro, em Olinda. A ocorrência foi considerada de pequeno porte e atingiu apenas a seção de descartáveis e o teto de gesso desta área. Ninguém ficou ferido.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL