Provas Desinformação e tumulto marcaram o exame supletivo 2015

Publicado em: 29/11/2015 10:54 Atualizado em: 29/11/2015 12:06

Desinformação e tumulto marcaram o exame supletivo 2015, realizado neste domingo pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. Alguns candidatos queixaram-se que tiveram os locais de forma alterados e sentiram-se prejudicados, alegando não terem sido informados da mudança.
[FOTO1]
Oito escolas da Região Metropolitana do Recife não puderam sediar as provas, incialmente previstas para o dia 18, porque já tivam outras atividades previstas: Escola Argentina Castelo Branco,  Escola Sylvio Rabello, Escola Estadual João Barbalho, Erem Sizenando Silveira, Escola Joaquim Távora, Escola Senador Paulo Pessoa Guerra, Erem Santos Dumont e Escola Técnica Estadual Epitácio Pessoa.

De acordo com a Secretaria de Educação, a mudança foi anunciada na imprensa e no site do Governo do Estado no dia 11 de novembro, para que os candidatos inscritos reimprimissem seus cartões de inscrição. Com a confusão, na Escola Valdemar de Oliveira, complexo educacional do Instituto de Educação de Pernambuco (IEP), o exame começou atrasado.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL