Tragédia Corpo de psicólogo que morreu em acidente no Peru chega ao Recife nesta quarta José Marcelino estava de férias e seguia para Cusco quando houve o acidente

Publicado em: 24/11/2015 20:01 Atualizado em:

José Marcelino morava em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Facebook/Reprodução
José Marcelino morava em Jaboatão dos Guararapes. Foto: Facebook/Reprodução
O corpo do psicólogo pernambucano José Marcelino da Silva, de 44 anos, que morreu em um acidente de ônibus no Peru no início do mês, deve chegar ao Recife nesta quarta-feira. O traslado está sendo pago pela empresa de transportes peruana CIVA,  a qual pertence o ônibus turístico envolvido no acidente.

José Marcelino morreu depois que o ônibus em que viajava se chocou com um caminhão na Província de Abancay. Após a batida, o coletivo, que ia de Lima para Cusco, caiu em um desfiladeiro. Outras três pessoas morreram no acidente e mais 30 ficaram feridas, no último dia 3.

O corpo do psicólogo deve chegar no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freire por volta das 12h. O funeral será organizado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes.

Relembre o caso

O psicólogo viajava de férias com um amigo, que se feriu, quando houve o acidente. O veículo tentava desviar de uma mulher, que atravessava a pista com três vacas, quando invadiu a contramão e colidiu com o caminhão. A batida aconteceu em um local conhecido como Curva do Diabo, devido à recorrência de acidentes. José Marcelino morava em Jaboatão e trabalhava na Clínica Social Libertas, no Recife.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL