Diario de Pernambuco
Busca
Festa do Morro Comerciantes são capacitados para Festa do Morro da Conceição São ensinados técnicas de condicionamento e manipulação de alimentos, além de orientações sobre higiene pessoal e observação de validade dos produtos

Publicado em: 18/11/2015 17:39 Atualizado em:

Aproximadamente 160 comerciantes informais, que foram cadastrados para participar da 111ª Festa do Morro, começaram a ser capacitados nesta quarta-feira. O treinamento segue até o dia 24 de novembro, e acontece na na Associação de Moradores do Morro da Conceição.

Promovido pela Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Recife em parceria com a Secretaria Executiva de Controle Urbano (Secon), a capacitação pretende orientar os ambulantes em relação às boas práticas de manipulação de alimentos.

São ensinados técnicas de condicionamento e manipulação de alimentos, além de orientações sobre higiene pessoal e observação de validade dos produtos. Além desta ação, 90 agentes de saúde ambiental e controle de endemias (Asaces), do Programa de Saúde Ambiental (PSA), participaram de um mutirão no Morro da Conceição.



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL