Diario de Pernambuco
Busca
Flagrante Suspeitos de assassinato presos durante bloqueio policial em Jaboatão

Publicado em: 13/10/2015 14:20 Atualizado em:

Dois homens suspeitos de assassinato foram presos na manhã desta terça-feira em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR). Durante a madrugada, de acordo com a polícia, Higor Adelino dos Santos, 19 anos, e Anderson Joaquim da Silva, 20 anos, teriam invadido a casa de Williams Mendes de Lucena, 26 anos, na comunidade de Dom Hélder, e o matado com seis tiros de revólver.

 

Após o homicídio, a dupla entrou em táxi. Informados sobre o assalto ao taxista, policiais militares iniciaram rondas na localidade e abordaram o veículo em um bloqueio da Patrulha do Bairro. Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres. 


Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde o taxista informou que os dois homens o teriam abordado nas proximidades do local do homicídio. Interrogados, os suspeitos confirmaram o crime, que teria sido motivado por uma rixa. Ambos foram conduzidos para Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife e autuados em flagrante.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL