Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Assassinato leva quatro pessoas de uma mesma família para a prisão

Publicado em: 20/10/2015 11:22 Atualizado em: 20/10/2015 12:44

Um crime de assassinato levou quatro pessoas de uma mesma familia para a prisão. Maciel Antônio de Oliveira, de 29 anos, o irmão gêmeo dele, Márcio  Antônio de Oliveira; o tio Almir Félix de Lima, 41 anos e o primo Wanderson Félix de Lima, 23 anos, foram autuados por homicídio qualificado, por emboscada ou outro meio que impossibilite a defesa e poderão pegar até 30 anos de prisão.


Encaminhados ao Cotel, os quatro são responsabilizados pela morte de Isaías Jacinto de Alcântara, de 35 anos. Na verdade, o tiro, disparado por Maciel, teria como alvo o irmão da vítima, Izaquiel Jacinto de Alcântara. O crime aconteceu em setembro de 2012, segundo a polícia, dias depois de Izaquiel ter estuprado a esposa de Maciel.

O grupo é acusado é arrastar a vítima de casa para cometer o assassinato no bairro de Rosina Labanca, São Lourenço da Mata. Segundo as investigações, a Isaías, que tinha antecedentes por posse e porte de arma de fogo, não foi morto por engano, mas por os assassinos não terem encontrado o real alvo do crime. O caso foi apresentado na manhã desta terça-feira pela delegada Morgana Alves, na sede da Polícia Civil, no Recife.

Com informações da repórter Thaís Arruda

 


 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL