Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Suspeito de ter matado professor no restaurante Galetus se apresenta no DHPP

Publicado em: 12/08/2015 15:54 Atualizado em: 12/08/2015 16:12

Foto: Rafael Martins/Esp. DP/D.A Press
Foto: Rafael Martins/Esp. DP/D.A Press

O adolescente suspeito de ter atirado no professor José Renato de Souza, 39 anos, durante um assalto na noite do último domingo, no restaurante Galetus, no bairro do Cordeiro, se apresentou espontaneamente à polícia, na tarde desta quarta, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O rapaz, de 17 anos, presta depoimento ao delegado João Paulo de Andrade, responsável pelo inquérito.

Digitais do adolescente foram encontradas em um copo de refrigerante no restaurante no dia do crime e ele também aparece nas imagens das câmeras do circuito interno de segurança. Ele e outros três homens teriam se passado por clientes para assaltar o restaurante. Na noite dessa terça, outro suspeito, Marcelo Henrique dos Santos Silva, 24, foi preso em Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. A polícia ainda está em busca dos outros dois homens.

A prisão de Marcelo Henrique, no entanto, ainda pode ser revogada. Ele foi capturado, mas não houve flagrante e nem mandado de prisão expedido. Nesta tarde, o suspeito foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, para fazer o exame de corpo de delito. Caso o documento não seja expedido, ele será liberado.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL