Diario de Pernambuco
Busca
Cidadania Mutirão de serviços segue até esta sexta no Ibura Moradores poderão participar de palestras, trocar refrigerador velho e ganhar lâmpadas fluorescentes

Publicado em: 27/08/2015 23:16 Atualizado em:

Segue até esta sexta-feira, o mutirão de cidadania no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, promovidos pela Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). O atendimento é realizado entre 8h e 16h30, no estacionamento do Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) do bairro, parceira da ação. 

Moradores do bairro e entorno poderão se inscrever para trocar o refrigerador antigo por uma das 200 geladeiras novas que serão disponibilizadas para a ação. Participantes de baixa renda que estiverem em dia com a empresa ainda poderão ganhar até três lâmpadas fluorescentes. Ao todo, 2 mil lâmpadas serão distribuídas no evento. Os interessados também poderão assistir a palestras de alimentação saudável e eficiência energética.

Quem precisar esclarecer alguma dúvida ou utilizar algum outro serviço da Companhia Energética também poderá fazê-lo na oportunidade.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL