Diario de Pernambuco
Busca
Tempo Apac prevê segunda com chuvas rápidas e isoladas

Publicado em: 06/07/2015 07:56 Atualizado em: 06/07/2015 08:36

A previsão da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) para esta segunda-feira para a Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zonas das Mata Sul e Norte é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

Desde o domingo, as precipitações sofreram uma diminuição significativa em todo o estado. Das 9h às 21h, o Gabinete Integrado de Proteção Civil, registrou, 26 ocorrências, entre deslizamento de barreiras, solicitação de vistorias, queda de árvores, pontos de alagamentos e solicitação de lonas. Cinco municípios  da Região Metropolitana e Zona da Mata acionaram as suas coordenadorias municipais de defesa civil. O Gabinete Integrado de Proteção Civil funciona durante 24 horas, enquanto durarem as chuvas. O número de contato para a imprensa é o (81) 3183-5161.
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Árvore
- No campus da Universidade Federal de Pernamvuco (UFPE), uma árvore caiu ao lado da biblioteca do Centro de Artes e Comunicação (CAC). Dois carros estadionados no local foram atingidos, mas ninguém ficou ferido.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL