Investigação Testemunhas sobre acidente que matou universitário começam a depor hoje Investigadores vão ouvir relatos sobre acidente que matou universitário em terminal de ônibus. Família entregará objetos pessoais

Publicado em: 19/06/2015 07:20 Atualizado em:

Testemunhas do acidente que matou o universitário Harlynton Santos, no Terminal de Santa Rita, começam a prestar depoimento hoje. Newson Motta, delegado que investiga a morte do universitário que caiu de um ônibus em movimento na noite da segunda-feira, não informou quantas pessoas serão ouvidas no primeiro dia.

Uma testemunha que já prestou depoimento na Central de Flagrantes no dia do acidente, o ambulante Josué Ferreira, foi intimada a falar novamente. Ele será ouvido na segunda-feira.

O pai da vítima, o comerciário Jocely Ferreira, 45, disse que nenhum membro da família foi intimado. No entanto, ele vai, voluntariamente, à Delegacia de Delitos de Trânsito, no bairro de Dois Irmãos, hoje, para entregar os pertences de Harlynton que estavam com o estudante no dia do acidente.

“Vou pedir para o delegado me receber para que eu possa entregar a bolsa, o vidro de perfume quebrado e o estojo do meu filho. Pode ser importante para a perícia.” A família do universitário entrou em contato, ontem, com um escritório de advocacia para representá-la em ação judicial contra o governo do estado, a empresa Vera Cruz e o Grande Recife Consórcio de Transportes.

Na segunda-feira, o universitário voltava para casa depois de ir ao cinema quando caiu de um ônibus no Terminal de Santa Rita. O laudo do IML apontou choque por traumatismo na cabeça, tronco e membros. Foi o segundo caso do tipo em menos de 40 dias. Em 8 de maio, a estudante Camila Mirele Silva, 18, também morreu ao cair de um coletivo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL