Diario de Pernambuco
Busca
Cidadania Limoeiro disponibiliza Camarote da Acessibilidade no São João Serão oferecidas 30 vagas por dia, e cada pessoa terá direito a um acompanhante

Publicado em: 19/06/2015 22:01 Atualizado em:

O município de Limoeiro, oferecerá, durante as festividades de São João, um camarote destinado a pessoas com deficiência e acompanhantes. A ação, que acontece pela primeira vez na cidade, contará com uma estrutura adaptada com rampa e corrimão para facilitar o acesso, intérpretes em Libras e banheiros adaptados. A iniciativa disponibilizará 30 vagas por dia para pessoas com deficiência maiores de 16 anos.

Para participar, o interessado deve procurar a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social de Limoeiro, que fica localizada na Avenida Santo Antônio, em frente à Caixa Econômica Federal. O cadastro também pode ser realizado através do telefone (81) 3628-9726 ou através do WhatsApp (81) 99748-9567. Pessoas com deficiência auditiva ainda podem entrar em contato com o órgão através do e-mail smdsclimoeiro@hotmail.com. As inscrições serão gratuitas e durarão até as vagas do respectivo dia esgotar.

A ação acontecerá durante os cinco dias de festa no município. Para quem mora na Região Metropolitana do Recife, um ônibus fará o trajeto até a cidade de Limoeiro nos dias 26 e 27. O veículo sairá da Praça do Derby, área central da capital, às 18h.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL