Moradora de Rua Após um mês internada, Madonna dos Cachorros morreu nesta madrugada Moradora de rua foi diagnosticada com hepatite B e cirrose e estava na UTI do Getúlio Vargas

Publicado em: 08/06/2015 10:16 Atualizado em: 08/06/2015 11:06

Figura emblemática do Bairro do Recife, Madonna era sempre acompanhada por seus cães. Foto: Teresa Maia/ DP/ D.A.Press
Figura emblemática do Bairro do Recife, Madonna era sempre acompanhada por seus cães. Foto: Teresa Maia/ DP/ D.A.Press

Depois de um mês e meio internada na UTI do Hospital Getúlio Vargas (HGV) Madonna dos Cachorros morreu na madrugada desta segunda-feira. Joselma Gomes de Oliveira, 43 anos, morava nas ruas do Bairro do Recife e era conhecida por viver rodeada de seus inseparáveis cães. A moradora de rua havia sido diagnosticada com hepatite B e cirrose e ainda outras complicações de saúde e seu caso era considerado delicado. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES) a causa da morte foi insuficiência hepática. 

Segundo a irmã que acompanhava a internação, Joelma Gomes, 41, Madonna estava se recuperando e já tentava se comunicar. "Ela conversava com olhos, piscando, pegou na mão de uma irmã que foi lá, a gente estava com esperança", lamenta. Segundo Joelma, no sábado ela apresentou uma piora e teria perdido muito sangue. "Sábado o hospital falou da piora e no domingo disseram para a gente só esperar o telefonema. Já chorei tanto, que nem aguento mais", contou, emocionada. 

A família ainda não sabe onde o corpo será velado. 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL