Boate Italiano preso no Recife não tinha relação com o Sampa Night Clube, esclarece proprietário Família dona de casa noturna não tem contato com mafioso desde 1999

Publicado em: 27/05/2015 15:25 Atualizado em:

Depois de ter sido citada nas investigações da Polícia Federal - que terminaram com a prisão de Pasquale Scotti, acusado de liderar uma gangue da máfia italiana - a boate Sampa Night Clube, localizada em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, negou que tenha sociedade com o criminoso. Segundo o proprietário da casa noturna, Scotti fez parte da empresa durante um período de quatro meses, há 15 anos e desde então não manteve mais relação nenhuma com a família que administra o estabelecimento. 

"Para nós ele era um empresário brasileiro com origem italiana. Desde 1999 não temos mais contato algum", explica Francisco Pagnini, proprietário da boate. Ainda de acordo com Pagnini, a família jamais desconfiou da relação de Scotti com a máfia italiana e não teria feito negócio com ele caso tivesse conhecimento.
 
Pasquale Scotti foi preso na manhã da terça-feira. O estrangeiro foi condenado à prisão perpétua pela justiça italiana e era considerado foragido desde 1986. No Recife, ele se apresentava como empresário e utilizava falsa identidade, cadastro de pessoa física e título de eleitor obtidos ilegalmente. 



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL