Diario de Pernambuco
Busca
Festa Bebês quíntuplos do Cabo de Santo Agostinho serão quatro meninas e um menino Sexo das crianças foram revelados neste domingo durante um chá de fraldas realizado na rua onde os pais moram. Parentes e amigos foram à festa

Por: Wagner Oliveira - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/05/2015 18:04 Atualizado em: 04/05/2015 07:27

Valmir e Hildeane estão felizes com os cinco filhos que estão a caminho. Fotos: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
Valmir e Hildeane estão felizes com os cinco filhos que estão a caminho. Fotos: Wagner Oliveira/DP/D.A Press
O casal Valmir Carneiro da Silva, 33 anos, e Hildeane do Carmo Lopes, 38, serão pais de um menino e quatro meninas. O sexo dos bebês foi revelado aos pais na tarde deste domingo durante a realização de um chá de fraldas comunitário realizado na Rua José Mário Ventura, no bairro da Cohab, no Cabo de Santo Agostinho. Apenas a irmã de Valmir estava sabendo o sexo dos bebês que a cunhada carrega na barriga há quatro meses e três semanas. A festa reuniu amigos, familiares, vizinhos e até mesmo pessoas que nem conheciam o casal.

Quíntuplos receberam muitas fraldas e presentes dos convidados que foram à festa
Quíntuplos receberam muitas fraldas e presentes dos convidados que foram à festa
“A gente esperava que fossem três meninas e dois meninos, mas se Deus quis que fossem quatro meninas e um menino nós vamos dar amor e carinho do mesmo jeito”, declarou Hildeane após cortar os cinco bolos que revelaram os sexos dos filhos. Dentro de cada bolo o recheio foi feito com as cores que identificavm se seria menino ou menina. Acompanhada do marido, Hildeane cortou todos. O primeiro tinha recheio azul, que representava o único menino. Os outros quatro tinham recheio cor de rosa. “O menino vai ter o nome do meu pai, que vai ser uma homenagem a ele. Já os nomes das meninas ainda vamos estudar”, revelou Valmir.

Cinco bolos foram cortados pela mãe para revelar o sexo das crianças
Cinco bolos foram cortados pela mãe para revelar o sexo das crianças
O casal tentou engravidar por mais de cinco anos e não conseguiu. Foi então que Hildeane Valmir decidiram fazer um tratamento no Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip), no início deste ano. A primeira ultrassonografia havia mostrado três bebês, os outros dois foram vistos apenas no dia 19 de fevereiro. Na cidade do Cabo de Santo Agostinho, a gravidez dos quíntuplos é assunto bastante comentado. “Até nas cidades vizinhas as pessoas já estão sabendo”, ressaltou a mãe.


Como ajudar:


Telefones: 8514.5535 - 8855.8612
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0559
Poupança: 013.8865-1
Nome: Valmir Carneiro da Silva

Gasto de fraldas

1 bebê gasta, em média, 10 fraldas por dia
5 bebês devem gastar 50 fraldas por dia
50 fraldas por dia = 18.250 fraldas por ano

 



TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL