Diario de Pernambuco
Busca
Justiça Subtenente envenenado pela ex-companheira aguarda reencontrar filho Militar que teve o filho mais velho morto da mesma maneira, conseguiu a guarda da criança na justiça

Publicado em: 28/04/2015 09:35 Atualizado em: 28/04/2015 13:21

Foto:  Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Foto: Arthur de Souza/Esp.DP/D.A Press
Na manhã desta terça-feira, no Fórum Rodolpho Aureliano, em Joana Bezerra, no Recife, é grande a expectativa do subtenente do Exército Francilewdo Bezerra, de 45 anos. O homem, que sobreviveu a um envenenamento causado pela ex-companheira e teve o filho mais velho morto da mesma maneira pela própria mãe aguarda os momentos finais até ter seus braços o filho mais novo, de seis anos.

Morando no Ceará, ele desembarcou na noite no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Grande Recife. Francilewdo obteve na justiça a guarda da criança depois que a mãe, Cristiane Renata Coelho, de 41 anos, começou a ser investigada como suspeita de ter colocado chumbinho no sorvete do filho e na bebida do marido. Na sexta-feira passada, a juíza Ana Paula Feitosa Oliveira, da 16ª Vara da Família concedeu ao militar a guarda da criança.

Esta manhã, o subtenente e o advogado dele, Walmir Medeiros, deverão encontrar com o oficial de justiça e seguir para três possíveis endereços da criança. Um deles seria na praia de Ponta de Pedras, no Litoral Norte de Pernambuco, imóvel da família materna. Pai e filho devem seguir ainda nesta terça-feira para o Ceará.

Durante as investigações, a polícia descobriu que, após os crimes, a mulher teria usado as redes sociais do subtenente para incriminá-lo. O inquérito policial será entregue à justiça para que seja decretado a prisão preventiva da suspeita. O crime aconteceu em novembro de 2014, no Ceará.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL