Diario de Pernambuco
Busca
Homenagem Prefeito Geraldo Julio decreta três dias de luto oficial A homenagem é destinada à memória do deputado Manoel Santos, do ex-deputado Pedro Eugênio e também do músico Mestre Camarão

Publicado em: 22/04/2015 20:52 Atualizado em: 22/04/2015 21:20

Após a morte de três figuras importantes de Pernambuco, o prefeito Geraldo Julio decretou luto oficial de três dias no Recife. A decisão visa prestar homenagem à memória do deputado Manoel Santos, do ex-deputado Pedro Eugênio e também do músico Mestre Camarão, nos dias 19, 20 e 21 de abril, respectivamente. Os decretos serão publicados na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Município.

O deputado estadual Manoel Santos (PT), 62, morreu na manhã do domingo (19). Ele estava internado no Hospital de Beneficência Portuguesa, em São Paulo, para o tratamento de câncer de esôfago. 

O ex-deputado Pedro Eugênio, 66, também estava internado no hospital paulista, há cerca de três meses, devido a complicações decorrentes de uma cirurgia coronária. Ele faleceu na noite da segunda-feira (20).

Na manhã da terça-feira (21), o forrozeiro Mestre Camarão, 74, morreu após uma queda de pressão. Reginaldo Alves Ferreira estava internado no Hospital Santa Joana desde a última quinta-feira (16), para a realização de exames. De acordo com o filho do músico, ele já fazia hemodiálise há anos e havia sofrido uma infecção intestival.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL