Diario de Pernambuco
Busca
Colisão Motorista morta em acidente da Rosa e Silva é sepultada

Publicado em: 19/04/2015 11:11 Atualizado em: 19/04/2015 19:53

Acontece no final da manhã deste domingo o sepultamento da motorista morta em um acidente de trânsito na madrugada do sábado passado na Avenida Rosa e Silva, zona norte do Recife. A cerimônia foi marcada para as 11h, no Cemitério de Santo Amaro. Karina Andreia de Paula, 35 anos, teria se assustado com uma blitz montada na Avenida Rosa e Silva. A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que a colisão ocorreu em alta velocidade.

 

O acidente deixou três pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), acionado na ocorrência, o Palio que a vítima conduzia colidiu com uma árvore por volta das 3h50 em frente ao Hospital dos Servidores do Estado (HSE), no Espinheiro. Tatiane Izabele Marques de Oliveira e Elaide Ferreira dos Santos foram socorridas para o Hospital da Restauração (HR). Não há informações sobre a terceira pessoa ferida, do sexo masculino.

 

Segundo os bombeiros, Karina teria batido em um dos cones que estavam na via, perdido o controle do veículo e colidido com a árvore. Chegando ao local do acidente, o CB constatou que a condutora do carro já não apresentava os sinais vitais, ficando presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Para a Polícia Militar, a motorista teria ingerido bebida alcoólica, mas a comprovação só será possível após o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística (IC), que solicitaram um teste de alcoolemia do sangue da vítima. O resultado do laudo pode sair em até 30 dias.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL