Diario de Pernambuco
Busca
Plantão Bombeiros contêm incêndio, vazamento de amônia e resgatam idosa

Publicado em: 31/03/2015 09:30 Atualizado em:

O Corpo de Bombeiros foi acionado, na madrugada desta terça-feira, para conter o incêndio em uma residência localizada na Rua Ponta Leão, bairro de Engenho do Meio, no Recife. As chamas ficaram restritas ao quarto do imóvel, destruindo um colchão e um ventilador. Ninguém ficou ferido.

Já pela manhã, por volta das 7h10, a corporação fez o resgate a uma idosa de 80 anos que caiu dentro da residência, na Rua Formosa, Bairro de Macaxeira, também no Recife. A vítima, consciente e orientada, queixava-se de dores lombares e foi conduzida para a Policlínica Amaury Coutinho.

Na noite da segunda-feira, por volta das 22h, os bombeiros foram acionados para um vazamento de amônia no galpão de um estabelecimento comercial às margens da BR- 101 Sul ,em Ponte dos Carvalhos, próximo ao Hospital Dom Hélder, Cabo de Santo Agostinho. Uma viatura de salvamento foi ao local e conteve o vazamento, enquanro uma equipe de resgate prestou os primeiros socorros a duas funcionárias. As mulheres, de 21 e 18 anos apresentavam dificuldade respiratória, náuseas, vômitos e síncopes e foram socorridas para o Hospital Dom Hélder.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL