Diario de Pernambuco
Busca
Oportunidade UFPE divulga lista de espera para preenchimento de vagas disponíveis nas graduação via Sisu

Publicado em: 19/02/2015 17:22 Atualizado em:

Será divulgada nesta sexta-feira (20) a lista dos 2.887 estudantes convocados para ocupar as vagas disponíveis nos cursos de graduação dos campi Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, que foram oferecidas via Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação. A relação será disponibilizada no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad) da Universidade, com as vagas distribuídas por campi: Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão.

A UFPE convocará um número de candidatos maior do que o de vagas existentes a fim de gerar cadastro de reserva. Em caso de comparecerem mais candidatos do que o número de vagas, os melhores classificados ocuparão as vagas e o restante formará o cadastro de reserva.

Os candidatos convocados devem comparecer aos locais indicados no edital, nos dias 25 e 26, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para confirmarem a intenção em ocupar as vagas disponíveis nos três campi da Universidade.

Os documentos necessários para o procedimento também podem ser conferidos no edital. A relação com os nomes dos classificados da lista de espera será divulgada no dia 3 de março, após a confirmação da intenção de matrícula. No dia 12 de março, a UFPE vai divulgar a relação geral dos candidatos confirmados nas duas entradas.

As vagas disponíveis para reclassificação que surgirem durante o processo seletivo serão ocupadas, caso haja desistências após 12 de março, atendendo a dois critérios: caso essas vagas sejam da primeira entrada, a ocupação será feita pelos primeiros já classificados na segunda entrada por ordem decrescente da nota até o dia 10 de abril; e caso essas vagas sejam da segunda entrada, a ocupação será feita pelos candidatos classificáveis, obedecendo à ordem decrescente do argumento de classificação e que pertençam ao Cadastro de Reserva gerado por aqueles que compareceram à convocação da Lista de Espera do Sisu até o dia 11 de setembro.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL