Caruaru Dois homens e uma mulher presos com armas e munições de uso restrito Arsenal com 65 armas e 20 mil munições foi uma das maiores apreensões do Denarc

Publicado em: 23/02/2015 09:29 Atualizado em: 23/02/2015 22:44

Foto: Maira Baracho/ DP/ DA Press
Foto: Maira Baracho/ DP/ DA Press
O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apresentou, na manhã desta segunda-feira, o resultado de uma operação que teria realizado uma das maiores apreensões da história do órgão. Um arsenal com 65 armas e 20 mil munições foi encontrado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Três pessoas foram autuadas em flagrante.

Os trabalhos foram detalhados esta manhã no auditório do 4º andar, na sede Operacional da Polícia Civil, na Rua da Aurora, no Recife. Após 30 dias de investigação, na madrugada do sábado passado, policiais da 1ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, coordenada pelo delegado Paulo Dias, prenderam em flagrante Aprígio Medeiros Neto, 31 anos; Beatriz Alves Dias, 30 anos e Edson Lima da Silva, 56 anos.

O trio foi encontrado em um imóvel na Rua São Roque, bairro Nossa Senhora das Dores, no centro de Caruaru. Dentro da casa foram apreendidos 65 armas de fogo de uso permitido e de uso restrito, além de 20 mil munições de diversos calibres (12, 20, 32, 38, 40, 44, 45, 9mm, 357, 762), além de carregadores, chumbos, espoletas para explosivos, entre outros apetrechos utilizados na fabricação de munições.

Todo o material estava escondido em um compartimento secreto no teto de um dos cômodos da residência. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido e de uso restrito, além da posse de apetrechos para fabricação de munições. Os dois homens foram encaminhados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima e a mulher  para a Colônia Penal Feminina do Recife.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL