Diario de Pernambuco
Busca
Sertão Bandidos explodem agência do Bradesco em Tupanatinga

Publicado em: 12/02/2015 08:18 Atualizado em: 12/02/2015 09:36

Foto: Reprodução/ WhatsApp
Foto: Reprodução/ WhatsApp
Uma agência do banco Bradesco na cidade de Tupanatinga, Sertão de Pernambuco, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta quinta-feira. Imagens do local foram enviadas por leitores para o WhatsApp do Diario de Pernambuco.

No dia 24 de abril do ano passado, a mesma o caixa eletrônico da mesa agencia. Na ocasião, quatro homens armados chegaram em um veículo Corolla – de cor prata e placa desconhecida - acompanhados por um carro  de cor preta.

De acordo com a Polícia Militar, eles entraram na instituição bancária, explodiram o caixa eletrônico e em seguida fugiram. A polícia não soube informar o tipo de explosivo utilizado na ação e nem o valor levado pelos suspeitos. Um homem que passava na rua do banco no momento da investida foi feito refém e liberado em um lixão, na saída da cidade, sentido Itaíba.

Parte das paredes e do revestimento do teto da agência, bem como a porta de vidro da instituição, foram destruídos com impacto da explosão. O local está interditado e será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC).

No dia 27 de outubro de 2013, outro caixa de banco em Tupanatinga também foi alvo de explosão. Na época, dois equipamentos do Banco do Brasil foram explodidos. Com a ação desta quinta-feira, segundo a PM, a cidade fica sem nenhum caixa eletrônico.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL