Diario de Pernambuco
Busca
Cidadania Recifense realiza bazar solidário para custear trabalho voluntário

Publicado em: 27/01/2015 19:25 Atualizado em:

Neste sábado (31), acontecerá um bazar solidário, no clube do Sesc Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, das 9h às 15h. O dinheiro arrecadado será usado para custear a viagem de Talita Silva, 28, que participará de um projeto social no Quênia, África.

Os interessados poderão adquirir peças novas e seminovas dentre roupas, sapatos, bijuterias, acessórios decorativos doados por amigos a preços populares que variam de R$ 1 a R$ 15. Quem quiser contribuir, além de comparecer ao bazar, poderá levar peças em bom estado de uso para serem revendidas no dia.

Talita é voluntária em uma ONG que atua no sertão pernambucano levando donativos e construindo casas. Agora, ela será integrante de um grupo que partirá do Rio de Janeiro rumo a favela de Kibera no Quênia com o intuito de ajudar a formar jovens empreendedores que poderão transformar efetivamente suas realidades, seu futuro, sua comunidade, e a própria realidade do país. Ela pretende aplicar toda a experiência adquirida nos projetos sociais em que atua quando voltar ao Recife.

Serviço:
Local: Sesc Piedade (Rua Goiana, nº 40 – Na curva do S – Piedade)
Data: 31/01
Hora: 9h às 15h


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL