Diario de Pernambuco
Busca
Polícia Presos suspeitos de matar um professor em Caruaru

Publicado em: 29/01/2015 00:07 Atualizado em:

A morte do professor Leandro Costa da Silva foi detalhada, nesta quarta-feira (28), pelo Polícia Civil. Três homens e um adolescente foram detidos em flagrante, suspeitos pelo crime. O homicídio ocorreu na última sexta-feira (23), no bairro de Petrópolis, em Caruaru, Agreste de Pernambucano.

De acordo com a polícia, o professor e químico industrial Leandro, 35, foi abordado pelos assaltantes no momento que chegava na residência. Ao reagir a abordagem, o adolescente disparou três vezes. Uma das balas atingiu Leandro, que foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Diego Moura da Silva, 21, Robson José da Silva, 19, Diego Henrique da Silva, 18, e o adolescente, 17, foram identificados a partir de imagens de uma câmera de vigilância que filmou os quatro fugindo a pé do local. Depois do crime, eles ainda furtaram três carros, tentando fugir. O primeiro colidiu, o segundo capotou. Com o terceiro carro, eles conseguiram sair de Caruaru, para São Caetano.

Robson José, Diego Henrique e o adolescente foram autuados em flagrantes no último sábado (24). Os dois adultos foram presos pelos crimes de latrocínio e recolhidos ao Presídio Plácido de Souza. O menos responderá pelo flagrante de ato infracional correspondente ao crime cometido pelo maiores e encaminhado a Funase, em Caruaru. Diego Moura ficou ferido durando o segundo acidente de carro, e se escondeu em Caruaru. Ele foi encontrado nessa terça-feira (27), e foi preso em cumprimento de prisão temporária.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL