Clouds28° / 30° C

PROGRAMA

Ministro diz que programa 'Voa Brasil' com passagens aéreas a R$ 200 começará neste mês

Programa de viagens baratas de avião foi apresentado no ano passado e deveria ter começado em fevereiro. Governo faz alerta sobre golpes

Publicado em: 04/04/2024 10:51 | Atualizado em: 04/04/2024 11:01

O programa foi postergado várias vezes (Créditos: Pexels)
O programa foi postergado várias vezes (Créditos: Pexels)

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, afirmou na quarta-feira (3/4) que o programa Voa Brasil, que prevê a oferta de passagens aéreas com preço inferior a R$ 200 para grupos específicos de consumidores, começará a operar neste mês.

 

O programa sofreu sucessivos adiamentos. Ele foi mencionado pela primeira vez no ano passado, pelo então ministro de Portos e Aeroportos Márcio França, hoje titular da pasta de Empreendedorismo. Depois disso, o lançamento do projeto, previsto para fevereiro, foi postergado ao menos duas vezes.

 

O anúncio de Costa Filho ocorreu durante o lançamento de outro programa, o Asas para Todos, uma iniciativa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e do Ministério de Portos e Aeroportos (MPor), cujo objetivo é incentivar a diversidade, a inclusão e a capacitação no setor aéreo.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais notícias