Diario de Pernambuco
Busca

brasília

Paulo Câmara não vai à reunião

Por: Rosália Rangel

Por: AE

Publicado em: 08/05/2019 08:38

Foto: Mandy Oliver/Esp.DP
O governador Paulo Câmara (PSB) optou por não participar hoje do café da manhã promovido pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP), com a participação de Jair Bolsonaro. A convocação foi feita para todos os governadores, mas o socialista preferiu chegar em Brasília amanhã para reunião de Bolsonaro com os governadores do Nordeste.

Hoje, Paulo Câmara cumpre agenda em São Paulo, onde irá conversar com empresários na tentativa de atrair investimentos para o estado. O primeiro encontro será às 8h, com dirigentes da Accenture. Mais conhecida pelo trabalho em estratégia de negócios, tecnologia e de marketing, a consultoria pretende dobrar seu centro de inovação, no Recife, em dois anos. Desta forma, a equipe passará a ter 5 mil funcionários.

Segundo informações de bastidores, a reunião em São Paulo estaria marcada para amanhã, mas com a confirmação do encontro de Bolsonaro com os gestores nordestinos, Paulo Câmara trocou a agenda. Comenta-se que pesou na decisão dele o fato da reunião de hoje ser mais ampla, sem o espaço para o debate sobre questões que interessam à região Nordeste. O foco deverá ser a reforma da Previdência, apesar de no convite enviado aos governadores constar que o assunto será o Novo Pacto Federativo. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL