Diario de Pernambuco
Busca

redes sociais

Em tweet, Bolsonaro critica ambições políticas e reafirma ser 'anti-sistema'

Publicado em: 11/05/2019 20:04

Bolsonaro disse que: 'vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!'. Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) usou as redes sociais neste sábado (11) para fazer críticas ao que chamou de 'o Brasil de sempre' e 'os velhos vícios' da política. 
 
Para o presidente, a pobreza, violência e desemprego vividos no país seriam causadas pelo 'establishment', termo em inglês normalmente usado para se refereir a um grupo de pessoas que usa do poder e da influência que detêm sobre o Estado ou a sociedade para defender os próprios  interesses. Bolsonaro foi além, e disse que: 'vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!'. 







Como sempre, a mensagem do presidente foi bastante compartilhada nas redes sociais. Entre os apoiadores sobraram elogios e pedidos pela continuidade ao combate à corrupção. Porém, entre os críticos, muitos comentários negativos sobre o tempo em que o atual presidente foi deputado federal e também a respeito da participação da família Bolsonaro na política. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL