invasão

Após mensagem viralizar, assessoria de Temer diz que conta no Twitter foi hackeada

Publicado em: 18/01/2019 21:33

Foto: Twitter/Reprodução
Após uma mensagem sem sentido do ex-presidente Michel Temer viralizar, a assessoria de comunicação informou que o perfil do emedebista foi hackeado. Há duas semanas e meia longe do Palácio do Planalto, Temer agitou o Twitter na tarde desta sexta-feira (18). Em uma postagem às 14h39, que foi apagada por volta das 15h20, o emedebista escreveu um texto sem nexo. Resultado: os internautas não perdoaram e fizeram piada com a publicação.

"Para ajudar bkkkkkterceiros, tais como desenvolvedores e empresas parceiras da Apple, a melhorar os apps, produtos e serviços desenvolvidosp por eles para serem usados com produtos da Apple, a Apple pode fornecer a tais", escreveu Temer. A conta do ex-presidente tem pouco mais de 1 milhão de seguidores. Desde que deixou a Presidência, Temer fez uma postagem no Twitter. Foi em 5 de janeiro em referência a um artigo sobre o legado ambiental do governo dele. 

No começo da noite, a assessoria de Temer entrou no Twitter para comunicar que "(AI) O perfil no Twitter do ex-presidente Michel Temer foi invadido hoje e alguém escreveu um texto que foi erroneamente a ele atribuído. A postagem foi retirada do ar"



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL