ELEIÇÕES 2018

Armando pede 'energia da militância' na reta final

O candidato do PTB pediu 'uma oportunidade' para os que acreditam que o estado 'precisa mudar' que apostem no nome dele como uma alternativa para governar o estado

Publicado em: 05/10/2018 07:58

Armando teve ontem atos em Goiana e Igarassu. Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
Com um discurso crítico com o governador e candidato à releição Paulo Câmara (PSB), o candidato ao governo do estado do PTB, Armando Monteiro, pediu “uma oportunidade” para os que acreditam que o estado “precisa mudar” que apostem no nome dele como uma alternativa para governar o estado. “Quem acha que Pernambuco vai bem pode votar no governador câmara lenta, mas quem acha que Pernambuco precisa mudar de rumo, me ofereço como uma alternativa de mudança”, afirmou ontem o senador após participar de uma caminhada no município de Condado. 

"POVO LIVRE"
Durante o comício, ele ressaltou que a energia da militância será de “grande importância” na reta final da campanha, para garantir a vitória que, segundo ele, vai ser a vitória do “povo livre” de Pernambuco. O candidato voltou a dizer que o atual governador já teve a chance de governar o estado, mas não correspondeu a expectativa da população.

“A segurança piorou, a violência explodiu, a saúde entrou em colapso, as estradas de Pernambuco estão completamente deterioradas. O desemprego em Pernambuco aumentou. Não apenas pela crise nacional, mas pela falta de ação e de compromisso do governo do estado”, frisou o senador, acrescentando que “Pernambuco perdeu voz e perdeu força no cenário nacional. Investimos pouco porque o governo não teve a capacidade de buscar os recursos e ele (Paulo Câmara) fica colocando a culpa na crise”, frisou.

Aos moradores de Condado, Armando Monteiro pediu que não dessem crédito as pesquisas e também as “baixarias e as mentiras” ditas contra ele. “Sabem porque eles nos agridem? Porque estão desesperados. Vão perder a eleição e por isso vocês precisam garantir essa vitória. Pernambuco não é patrimônio de um grupo nem de uma família. A hora é de devolver Pernambuco ao seu povo”.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL