carta

Preso, Cunha envia carta à Câmara pedindo votos para sua filha

Entre trechos bíblicos, o político diz que está passando por um "calvário" por ter ajudado no impeachment da ex-presidente Dilma e pela retirada do PT do poder

Publicado em: 19/09/2018 13:06 | Atualizado em: 19/09/2018 13:49

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Preso há dois anos em Curitiba, o ex-deputado Eduardo Cunha escreveu uma carta à Câmara pedindo apoio para sua filha, a candidata a deputada federal Danielle Cunha (MDB-RJ).

Entre trechos bíblicos, o político, que teve sua candidatura cassada em 2016, diz que está passando por um "calvário" por ter ajudado no impeachment da ex-presidente Dilma e pela retirada do PT do poder, além de afirmar inocência. "Jesus disse em Mateus 5:10, 'bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque dele é o reino dos céus" escreveu. 

Chamando Danielle de "minha amada filha", Cunha pede "com muita súplica" votos para sua herdeira, garantindo que a mesma tem os mesmos compromissos que ele, além de defender as mesmas bandeiras, como "combater o aborto".

No final do documento, Cunha também recomenda voto no deputado estadual que concorre à reeleição Samuel Malafaia (DEM- RJ), irmão do pastor Silas Malafaia.

Confira a carta na íntegra: 

Foto: Reprodução

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL