Eleições

Prefeitos de Petrolina e Jaboatão acreditam no crescimento de Armando Monteiro

Miguel Coelho (PSB) e Anderson Ferreira (PR) estão otimistas sobre o cenário de futuras pesquisas do candidato ao governo de Pernambuco pela coligação Pernambuco Vai Mudar

Publicado em: 20/09/2018 17:59

Miguel Coelho (PSB) e Anderson Ferreira (PR).  Foto: Facebook/Reprodução e Guilherme Veríssimo/DP/D.A. Press
O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e o de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PR) estão otimistas quanto ao cenário divulgado pela pesquisa Datafolha nesta quinta-feira (20). O instituto revelou que houve um crescimento do candidato ao governo de Pernambuco pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), que agora possui 31% das intenções de votos. O atual governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), está com 35%. Eles estão empatados dentro da margem de erro.

Segundo o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), a pesquisa reflete o sentimento de mundaça em Pernambuco. “Essa pesquisa só confirma o que nós vimos aqui no último sábado durante a caminhada que realizamos. Milhares de pessoas estiveram com a gente para mostrar que a hora da mudança chegou. O povo de Pernambuco já percebeu que Armando é o melhor nome para governar o nosso estado. O povo sertanejo sabe que o atual governo esqueceu a nossa região”, afirmou.

A expectativa para Anderson Ferreira (PR), prefeito de Jaboatão, é a de que Armando cresça ainda mais nas próximas pesquisas. "Pernambuco precisa voltar a ter protagonismo no cenário nacional e Armando tem trânsito em Brasília para atrair recursos. Estamos levando essa mensagem não só em Jaboatão, mas para toda a Região Metropolitana, e tenho certeza que Armando crescerá ainda mais". 

A pesquisa DataFolha, contratada pela TV Globo e pela Folha de S.Paulo, tem como margem de erro três pontos percentuais. Um total de 1.232 eleitores foram entrevistados, de 50 municípios de Pernambuco. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL