ELEIÇÕES 2018

Paulo defende debate amplo sobre violência

O socialista afirma que é preciso o Congresso Nacional e o próximo presidente da República continuar fazendo um debate nacional de combate à violência no Brasil

Publicado em: 27/09/2018 08:25

Paulo disse que a rua tem sido motivadora para ele. Foto: RAPHA OLIVEIRA/ESP DP
O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), disse ontem em entrevista à Rádio CBN que as pesquisas são importantes para dar parâmetros as campanhas eleitorais, porém servem mais de estratégia do que para dimensionar com precisão o dia a dia do candidato. O socialista afirmou que está trabalhando para se eleger no primeiro turno e que em sua avaliação a maior pesquisa que revela com segurança o desejo real do eleitor é o candidato andar nas ruas e sentir o termômetro de sua aprovação. “Estamos trabalhando para isso (vencer no primeiro turno). A rua tem sido muito motivadora e a população tem entendido que passamos pela maior crise que o país já viveu”, enfatiza Paulo.

Ao falar sobre segurança pública, o socialista afirmou que é preciso o Congresso Nacional e o próximo presidente da República continuar fazendo um debate nacional de combate à violência no Brasil. “Não dá mais para os estados sozinhos fazer este serviço. É preciso um olhar nacional porque as quadrilhas são muito organizadas e vm de muitos estados. Precisará de uma unidade, inteligência e integração com os estados”, destacou.

O governador foi questionado sobre as críticas feitas pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), de que seu município estava sendo retaliado. Segundo o socialista, a tucana quer eleitoralizar o debate. “As questões administrativas a gente trata nos 184 municípios de maneira igual, correta e transparente. Não governamos para apenas alguns grupos políticos, mas para todos”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL