Diario de Pernambuco
Busca

Sabatina

Paulo Câmara reforça importância da construção de pacto pela economia

O governador participou de encontro promovido pelo Sindilojas, CDL Recife e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas

Publicado em: 11/09/2018 22:00 | Atualizado em: 11/09/2018 22:28

Foto: Hélia Scheppa/PSB
Na tarde desta terça-feira (11), o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), esteve em um encontro promovido pelo Sindilojas, CDL Recife e pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas. O intuito da reunião é que a comunidade lojista tenha conhecimento da ideias e projetos dos candidatos ao governo em relação ao comércio.

No evento, o socialista falou sobre o desenvolvimento do estado nos últimos anos. Ele também apresentou um  balanço das realizações da gestão. De acordo com o governador, o estado cresceu 2,2% em relação ao mesmo período do ano anterior. Paulo aproveitou o momento para citar os ajustes feitos durante a gestão. 

“A economia pernambucana está preparada para avanços que possam surgir. A indústria está tendo recuperação mais rápida. E temos que discutir também o setor de comércio e serviço, que representam 70% do nosso PIB. Precisamos fazer um pacto, onde vai entrar a gestão, as parcerias com sociedade, e a inovação. Nós temos que avançar nas câmaras regionais e setoriais. E temos uma meta mobilizadora, que é o emprego”, afirmou Paulo Câmara.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL