Pernambuco

'O problema não é nosso estado, é o governador', diz Armando

O programa cita envolvimento do governador e candidato à reeleição em denúncias de corrupção e cita também promessas feitas, em 2014, que não foram realizadas

Publicado em: 24/09/2018 21:45 | Atualizado em: 24/09/2018 21:59

Foto: Reprodução
O candidato ao governo pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), lançou um novo guia eleitoral com 2:40 de duração, nesta segunda-feira (24). Nele, o petebista mostra reportagens sobre envolvimento do atual governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) em denúncias de corrupção.

O guia lembrou que o Palácio do Campo das Princesas teve gestores como Miguel Arraes. Logo após, colocar um trecho de um discurso de Arraes, o vídeo mostrou reportagens informando sobre a Operação Torrentes, que investiga o desvio de recursos públicos.

No vídeo, existe ainda um trecho de reportagem que fala sobre o nome de Paulo ter sido investigado pela Operação Lava Jato. Além disso, há uma fala da delação em que o ex-diretor da JBS, Ricardo Saud, afirma ao Ministério Público que negociou pagamento de propina para a campanha de Paulo Câmara em 2014.

O programa ainda lembra alguma das promessas feitas por Paulo, em 2014, que não foram cumpridas. “Tanta mentira levou Pernambuco a andar para trás. O problema não é o nosso estado, é o governador", afirma Armando. 

Frente popular
Após, a divulgação do vídeo, a Frente Popular de Pernambuco, coligação do atual governador Paulo Câmara, afirmou que entrará com uma ação contra diversos pontos citados no mais recente guia eleitoral de Armando.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL