Diario de Pernambuco
Busca

campanha eleitoral

#MeuBolsominionSecreto: nova campanha contra Bolsonaro toma as redes

No movimento, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso dele

Publicado em: 18/09/2018 08:11 | Atualizado em: 18/09/2018 08:14

Foto: Nelson Almeida/AFP

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi mais uma vez o alvo de uma campanha que ganhou força nesta segunda-feira (17/9) nas redes sociais. Depois da tag #EleNão, foi a vez de #MeuBolsominionSecreto figurar entre os assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

No movimento — cujo nome faz alusão ao apelido pejorativo pelo qual os apoiadores de Bolsonaro são chamados pelos opositores —, os internautas decidiram compartilhar histórias de pessoas que apoiam o candidato do PSL, mas que, aparentemente, têm práticas não condizentes com o discurso do militar da reserva.

Entre as postagens, os usuários citaram, por exemplo, defensores do "estado mínimo" que estudam para passar em concursos públicos. 


Confira algumas publicações:

Foto: Reprodução/Twitter


Foto: Reprodução/Twitter

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL