Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

'Mesma parceria de Eduardo e Lula'

Caso seja reeleito e o presidenciável Fernando Haddad vença a eleição, Paulo repetirá a parceria feita entre Lula e Eduardo Campos para beneficiar Pernambuco nos próximos quatro anos de sua gestão

Publicado em: 25/09/2018 07:52

Governador recebeu ontem o apoio de oito vereadores de Olinda, do total de 17. Foto: PSB/Divulgação
O governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), afirmou ontem em entrevista à TV Clube que, caso seja reeleito e o presidenciável Fernando Haddad (PT) vença a eleição, repetirá a parceria feita entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) no passado para beneficiar Pernambuco nos próximos quatro anos de sua gestão. “Meu partido sempre votou em Lula e não poderia ser diferente agora, no momento que impedem a candidatura dele. Um presidente que fez tanto pelo Nordeste, por Pernambuco. Com Fernando Hadadd tenho certeza que faremos as mesmas parcerias que Eduardo fez com Lula e foi tão bom para o estado. Pernambuco cresceu tanto, gerou tanto emprego e renda e é isso que queremos para Pernambuco, gerar emprego e renda”, destacou.

Durante a entrevista, Paulo Câmara não perdeu a oportunidade para “alfinetar” o palanque do seu principal adversário no estado, o senador Armando Monteiro, que tem os deputados federais Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) como seus candidatos ao Senado na chapa. “Está claro que do lado de lá está a turma do Temer, que aprovou a reforma trabalhista e tirou direito dos trabalhadores”, criticou o governador. 

Adesão em Olinda
Ontem à tarde, o governador recebeu o apoio de oito vereadores de Olinda, do total de 17. Os parlamentares colocaram-se à disposição para reforçar os atos de campanha do socialista nesta reta final em busca de votos. O grupo é formado pelos vereadores João Pé no Chão (MDB), Algério (PSB), Edmilson Fernandes (PSD), Vladimir Labanca (PTC), Saulo Holanda (PTC), Márcio Brabosa (PCdoB), Mizael Prestamista (PSB) e Marcelo Soares (PCdoB). (Cláudia Eloi) 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL