Acusações

Em debate, Paulo Câmara apresenta propostas e alfineta Armando

O gestor cobrou de Armando Monteiro um posicionamento sobre a Reforma Trabalhista

Publicado em: 25/09/2018 20:55 | Atualizado em: 25/09/2018 20:50

Foto: Hélia Scheppa/Frente Popular
Nesta terça-feira (25), em debate televisivo local, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara usou de quase duas horas para apresentar propostas e falar das realizações durante a gestão nos últimos três anos e nove meses.  Além do pessebista estiveram presentes no debate Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS).

Durante o debate, Paulo ressaltou aos adversários a sua capacidade de gestão para garantir melhorias aos pernambucanos. Em seu discurso, o governador exaltou as ações promovidas durante o governo. “São mais de 20 anos de serviço público e isso me ensinou a administrar, a ter liderança e ao mesmo tempo formar times que possam me ajudar a governar. Fizemos obras de água e 500 mil famílias foram beneficiadas e temos muito mais o que fazer. Nós apostamos muito no futuro de Pernambuco. Nós preparamos Pernambuco para os próximos quatro anos”, enfatizou o pessebista.

Entre as propostas apresentadas no debate, Paulo falou sobre a criação de programas como o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família, o Prouni Pernambuco, que irá conceder 4 mil bolsas de faculdades particulares para alunos da rede pública. Além disso afirmou que fará a ampliação da Educação Integrada em 80 municípios e o Crédito Popular para pequenos empreendedores impulsionarem seus negócios com R$ 3 mil. 

O gestor ainda cobrou da oposição um posicionamento  sobre a reforma trabalhista. “Nós fomos contra a Reforma Trabalhista porque nós entendemos que os direitos dos trabalhadores não podiam ser retirados da forma como ocorreu, com esse presidente que fez muito mal ao Brasil e contou com o apoio do seu voto (de Armando) para retirar direitos dos trabalhadores. Sou contra essa reforma absurda, que foi aprovada pelo presidente Temer e toda a sua turma”, pontuou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL