Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Carreata de acolhimento e propostas movimenta agenda de Júlio Lóssio

Uma grande carreata foi realizada ontem pelas ruas do loteamento Boa Vista, em São Caetano, no Agreste, pelo candidato ao governo de Pernambuco pela Rede

Publicado em: 17/09/2018 07:59

Candidato da Rede fez caminhada em São Caetano. Foto: 	Divulgação
Uma grande carreata foi realizada ontem pelas ruas do loteamento Boa Vista, em São Caetano, no Agreste, pelo candidato ao governo de Pernambuco pela Rede, Julio Lossio. Ao lado do seu vice, Luciano Bezerra, e do vereador e candidato a deputado federal, Luiz Carlos da Saúde, Lossio agradeceu o acolhimento e reforçou propostas. “O gás de cozinha, que hoje representa até 10% do salário mínimo, será parte da cesta básica. O mototaxista não precisará pagar IPVA durante cinco anos, nem ICMS ao comprar seu veículo, pois nós queremos garantir renda e qualidade de vida para cada homem e cada mulher do nosso Pernambuco.”

Pela manhã, Julio Lossio participou de caminhada no bairro de Totó, no Recife. Ao lado de Narciso Bastos, candidato a deputado estadual pela Rede, Lossio identificou a falta de creche e saneamento no local e reforçou as propostas de criar a rede de creches Nova Semente Pernambucana, além de um programa de saneamento básico, nos moldes do realizado em suas gestões como prefeito de Petrolina. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL