Eleições 2018

Bolsonaro cita 'segurança e defesa das mulheres' como parte de seus projetos

Na Câmara há quase 28 anos, candidato à Presidência disse que pretende usar essa experiência no Executivo

Publicado em: 27/09/2018 12:01 | Atualizado em: 27/09/2018 12:10

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, ressaltou nas redes sociais projetos de lei 'em prol da segurança e em defesa das mulheres' como parte de sua experiência no Congresso Nacional. No Twitter, disse: 'No Executivo, juntos mudaremos o Brasil'. 



Bolsonaro está no sétimo mandato consecutivo como deputado federal, ocupando o cargo na Câmara há quase 28 anos. Desde 1991 ele apresentou 190 projetos de lei, de lei complementar, de decreto de legislativo e propostas de emenda à Constituição; apenas dois foram aprovados e viraram lei. 

Ausente das ruas, Bolsonaro tem utilizado o Twitter como ferramenta de campanha. Ele afirmou que o apoio que recebe é 'espontâneo'. 'Não é por Bolsonaro, mas pelo Brasil, que foi saqueado e jogado às traças. São todas as cores, idades, sexo e classe social, confiantes na chegada de um futuro melhor. Isso é imbatível!', diz a postagem.

Na manhã desta quinta-feira, o deputado recebeu a visita do corredor Emerson Fittipaldi no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Bolsonaro está internado desde 7 de setembro, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), um dia antes. 

O último boletim médico, divulgado pelo hospital na tarde dessa quarta, informava que o candidato permanece internado com boa evolução. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL