Diario de Pernambuco
Busca

Proposta

Vice de Armando Monteiro defende isenção do IPVA para motos no estado

Fred Ferreira prometeu isentar do imposto as motocicletas de até 50 cilindradas. Ele também fez caminhada em bairros da Zona Norte do Recife

Publicado em: 31/08/2018 21:17 | Atualizado em: 31/08/2018 21:14

Fotos: Ricardo Labastier/Divulgação
O vereador Fred Ferreira (PSC), vice de Armando Monteiro pela coligação Pernambuco Vai Mudar, disse nesta sexta-feira (31), que "o estado vai parar de perseguir os motociclistas" e que solucionará um problema que, segundo ele,  é crônico na atual gestão.

"Vamos isentar do imposto as motocicletas de até 50 cilindradas e promover um refinanciamento das dívidas acumuladas por todos os motociclistas", garantiu. 

Fred participou de uma caminhada nos bairros de Beberibe, Dois Unidos e Linha do Tiro, na Zona Norte do Recife, onde destacou que nas comunidades é possível perceber problemas expostos pelos guias eleitorais. “É preciso intensificar a atenção à segurança. Essas áreas são muito carentes e têm alto índice de criminalidade. Mas estamos com olhar especial para essa questão. É preciso valorizar as polícias Militar e Civil e fazer funcionar as delegacias”, afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL