Diario de Pernambuco
Busca

Duas pessoas morrem em acidente e filho de Mendonça fica ferido

Vinícius Mendonça se dirigia a Belo Jardim, terra natal do grupo político do seu pai, quando o acidente de carro aconteceu, na BR-232

Publicado em: 17/07/2018 00:09 | Atualizado em: 17/07/2018 22:05

 Vinícius e o assessor Rodrigo Mota ficaram feridos Foto: Reprodução/Facebook
Em viagem para Belo Jardim, Agreste do estado, o carro que transportava Vinícius Mendonça Filho, pré-candidato a deputado federal, capotou na BR-232 em um acidente grave neste domingo (16). O motorista do veículo, Edson, e o advogado do político, Rodrigo Albuquerque, não conseguiram sobreviver. Vinícius e seu assessor, Rodrigo Mota, ficaram feridos.
 
A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou mais informações sobre qual teria sido o motivo do acidente. A assessoria de Vinícius confirmou, na manhã desta segunda-feira (17), que o mesmo não apresenta risco de vida, mas sofreu problemas no ligamento do ombro e que passará, provavelmente, por cirurgia. Ainda segundo a assessoria, os locais dos sepultamentos de Edson e Rodrigo ainda não foram esclarecidos pelas famílias. 

O veículo Toyota Hilux seguia para Belo Jardim, terra natal de Mendonça Filho, com Edson no volante. Rodrigo Mota e Vinícius foram levados para receber os primeiros socorros no Hospital de Bezerros e foram removidos para um hospital do Recife. Os corpos foram levados para o IML de Caruaru.
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL