Diario de Pernambuco
Busca

ELEIÇÕES 2018

Meirelles faz nova investida política junto ao público evangélico

Ministro da Fazenda concedeu coletiva para redes de TV e rádios cristãs

Publicado em: 19/01/2018 13:30 | Atualizado em: 19/01/2018 14:05

Meirelles falou por mais de uma hora para representantes de TVs envagélicas - Foto: Ed Alves/CB.D.A

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, apesar de afirmar constantemente que não está pensando em campanha “no momento”, continua dando sinais de que é um presidenciável para as eleições de 2018. Na noite dessa quinta-feira (18/1), o engenheiro filiado ao PSD, de Gilberto Kassab, deu uma entrevista para redes de TVs e de rádio evangélicas no auditório da Escola Mackenzie de Brasília, um segmento que reúne cerca de 65 milhões de fiéis pelo país.
 
Meirelles falou por mais de uma hora para representantes da TV Novo Tempo (Adventistas); CGADB (Assembleia de Deus); Rede Gênesis (Sara Nossa terra); Rede Super ( Batistas Nacionais); TV Minas Brasil (Noroeste de Minas); TV Rio Preto (Noroeste de Minas); Sara Brasil; TV Fonte de Vida (Igreja Fonte de Vida), entre outros, segundo os organizadores. “Estamos saindo da maior recessão do Brasil. A ideia é de um ciclo longo de crescimento”, disse o ministro aos presentes, sinalizando querer ser uma alternativa na urna para conduzir essa retomada de forma sustentável.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL