Diario de Pernambuco
Busca
Temer divulga agenda citando apenas despachos internos em dia de denúncia na CCJ Com 66 membros, a CCJ precisa de ao menos 34 deputados presentes para dar início aos trabalhos na reunião desta segunda

Por: Agência Estado

Publicado em: 10/07/2017 11:46 Atualizado em: 10/07/2017 11:47

O presidente Michel Temer tem, por enquanto, uma agenda apenas de despachos internos nesta segunda-feira, 10, dia em que o relator da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), irá apresentar seu parecer sobre a denúncia contra Temer. 

Neste domingo, 9, o presidente reuniu ministros de Estado e líderes do governo no Congresso para uma reunião. A preocupação do governo neste momento é garantir uma tramitação rápida da denúncia na CCJ. Segundo aliados, Temer demonstrou preocupação com uma possível morosidade dos parlamentares e o consequente "sangramento" do País.

Com 66 membros, a CCJ precisa de ao menos 34 deputados presentes para dar início aos trabalhos na reunião desta segunda, prevista para começar às 14h30. Os principais nomes do governo atuam para garantir que a comissão tenha quórum suficiente nesta segunda-feira.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL