Acidente Delegado da Lava-Jato pede investigação aprofundada de acidente com Zavascki Ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato no STF, morreu na tarde desta quinta-feira numa queda de avião

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/01/2017 17:59 Atualizado em: 19/01/2017 18:12

Um dos investigadores da Polícia Federal, o delegado Márcio Anselmo, pediu uma análise séria a respeito das reais causas da queda do avião que resultou na morte do ministro Teori Zavascki, relator da Operação Lava-Jato. Em uma postagem em seu perfil no Facebook, o delegado lembrou que estamos na véspera da homologação da delação premiada da Odebrecht.

 

Acidente
O ministro Teori Zavascki estava no avião que caiu, na tarde de quinta-feira, próximo à Ilha Rasa, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O avião saiu de São Paulo (SP) e caiu a 2 km de distância da cabeceira da pista, em Paraty. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), além do ministro, outras três pessoas estavam a bordo. Na hora do acidente, chovia forte em Paraty e a região estava em estágio de atenção. Os corpos estão presos às ferragens submersas e ainda não foram resgatados.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL