Diario de Pernambuco
Busca
Eleições 2016 "Vamos dar a atenção que a Zona Rural merece", garante Anderson Ferreira Candidato do PR à prefeitura de Jaboatão dos Guararapes disse que moradores não foram priorizados pelo Poder Público nos últimos anos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/10/2016 20:03 Atualizado em: 23/10/2016 20:37

Anderson esteve no Lote 92 e Engenho Camaço. Foto: Matheus Britto\Divulgação
Anderson esteve no Lote 92 e Engenho Camaço. Foto: Matheus Britto\Divulgação
Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes (Grande Recife), Anderson Ferreira (PR) percorreu a Zona Rural do município, neste domingo (23), e garantiu que sua gestão, caso seja eleito, dará atenção especial a quem mora na região. A primeira parada foi no Lote 92 e depois seguiu para o Engenho Camaço.

“A Zona Rural é uma das áreas mais importantes para a economia de Jaboatão, mas que, nos últimos anos, os moradores não foram prioridade para o Poder Público. Nós vamos dar a atenção que eles merecem”, assegurou.

O postulante prometeu determinação na busca de recursos junto ao estado, à União e outros parceiros. Anderson Ferreira afirmou saber onde e como buscar ajuda. “Há muito o que fazer no município, especialmente na Zona Rural, onde moram tantos jaboatonenses, onde há geração de emprego e economia para o nosso município”, disse.

O fim de semana também teve caminhadas em Prazeres e em Maré Mansa, no bairro de Sucupira. Em Prazeres, o ato teve as participações do ministro das Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, e do senador Fernando Bezerra Coelho, ambos filiados ao PSB. Em Maré Mansa, a chuva não atrapalhou a caminhada de Ferreira. Ele ouviu reivindicações para a saúde, educação e transporte.

“Jaboatão tem realidades diferentes, mas por onde andamos sempre escutamos que os postos de saúde são precários, que as escolas precisam de melhores condições e que as comunidades carecem de transporte público. Essa realidade vai mudar porque, na nossa gestão, a saúde vai funcionar, teremos educação de verdade e um transporte digno. Já nos reunimos com o pessoal dos micro-ônibus e mototaxistas e tratamos sobre as melhorias que o setor precisa”, enfatizou Ferreira.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL